sábado, 15 de março de 2014

Primeiro Coelhinho !!

Olá,

Andando hoje a tarde pelo comercio, percebi que já esta se aproximando o clima de Pascoa. Então tomei coragem e me aventurei para fazer um coelhinho em tecido.



A peça não chegou nem perto da original, ou das inspirações que vejo na web, mas acontece que estou apenas começando neste mundo da costura artesanal e como não fiz qualquer tipo de curso, todo avanço é valido. O importante é que este foi feito por mim, e também é apenas o primeiro... Estou pensando em fazer o próximo usando uma costura externa, vamos ver !!

A propósito se alguém puder indicar alguns bons moldes (não complicados) eu agradeço de coração.

Hoje fico por aqui..

Até mais. 

Um comentário:

  1. Adorei o resultado, quero tentar fazer algo em feltro, já que ainda não me decidi por nenhuma máquina de costura.
    Bom descanso, aproveite.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita !